Gente, tô triste.
Sério.
Se o casal perfeito, o Ken e a Barbie, não vai casar e ser feliz para sempre quem mais poderá ser? O Ken ama a Barbie há uns 60 anos. Como assim agora ele não gosta mais dela? Tô chocada. Perdi minha fé no amor.
Qual a esperança para nós, meras garotas comuns, que não tem sua própria casa cor-de-rosa, carro cor-de-rosa e cachorro cor-de-rosa bonito?
Tô decepcionada.
Se uma "menina" multi-uso, como a Barbie, que pode ser médica, astronauta, cozinheira, veterinária, babá, mãe, modelo, advogada, comissária de bordo, estilista, bailarina, enfermeira, piloto, executiva, professora, miss, atriz, pianista, repórter, ícone da moda trash dos anos 80 e mais um monte de coisas não consegue conquistar o amor de sua vida, ninguém mais pode.
Não quero viver em um mundo onde o Ken acha a Barbie esquisita e sem personalidade.
Onde vamos parar?
Onde está o amor?
Sad. |
Fiquei sabendo por aí - não vi ainda os autos do Processo de Divórcio porque, embora público exigem pagamento para dar uma olhada - que a Barbie passou a se dedicar mais à prática advocatícia forense e vai levar bastante coisa do cara. mas acho que é só um boato!
ResponderExcluirMeu Deus! Esses dois são é malucos! Mas tenho que concordar, se a Barbie mil-e-uma-utilidades não agrada o bendito Ken, o que será de nós, mortais???? rs....
ResponderExcluir