terça-feira, 19 de março de 2013

O Ministério da Saúde Adverte: Videogame faz muito mal a saúde, pode provocar irritação compulsiva.


Lembro-me de quando eu era pequeno e minha mãe dizia: Pare de jogar durante muito tempo, isso poderá te fazer mal. Apesar de tantos avisos, foi difícil acreditar que a prática de jogar videogame poderia provocar algum mal, entretanto, estes dias, me deparei com uma notícia que me fez compreender o pensamento filosófico de minha mãe a alguns anos atrás. 

“Homem opta por videogame em vez de sexo e é agredido nos EUA”

A leitura prematura desta notícia gerou muitos questionamentos, tipo: como assim?

“Uma jovem foi detida na cidade de Lansford, na Pensilvânia, após agredir seu namorado devido a um impasse dentro de casa. Eric Zuber teria se recusado a parar de jogar videogame para fazer sexo com Heather Hayes, provocando a ira da norte-americana no último dia 26 de fevereiro”.

Talvez seja difícil compreender o porquê desse tipo de agressão física, que motivos poderiam ocasionar tanta raiva, ou o porquê de tanta atenção direcionada ao simples console.
As respostas se concretizam ao saber que o videogame era um Xbox, ou seja, não é um aparelho qualquer, a gesticulação excessiva em cima daqueles botões provocaram uma reação ciumenta na pobre jovem, o joystick estava tão macio que o rapaz estava jogando a dois dias consecutivos. Não aguentando mais a rejeição, a namorada partiu pra cima dele.Isso me faz lembrar uma música antiga: “Entre tapas e beijos...”, porém, devido à falta de atividade sexual Heather Hayes esqueceu-se dos beijos e agraciou seu namorado com tapas, socos e mordidas pelo corpo. Além disso, a jovem decidiu torcer os testículos do homem,(será que ela queria o namorado ou o jostyck?) que fugiu após a inesperada agressão. O namorado acionou a polícia assim que conseguiu se distanciar da eufórica namorada, que provavelmente responderá por agressão simples, assédio e atentado ao pudor.

“Quando eu jogava videogame tudo era tão diferente... Será que a culpa é da Tecnologia?”

Fonte Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário