Para né?
Aqui no Brasil a Conar proíbe o comercial da Paris Hilton na propaganda da Devassa.por instigar a sexualidade ligada ao consumo de bebidas alcoólicas.
Aqui no Brasil a Conar investiga o comercial dos Pôneis da Nissan como a Maria Rita postou aqui no blog
E na Espanha?
O clube de futebol, por ter pouco público nos estádios (poucos torcedores), fez uma campanha publicitária querendo incentivar que os torcedores doem esperma para propagar os genes Cetafes na Espanha. E pra não correr o risco do feto torcer para outro time, fizeram um dvd erótico com torcedoras zumbis para que na hora da colheita do sêmen os peixinhos já sejam Cefatenses. Mereço?
Com o pretexto de SOMOS POUCOS, a propaganda tem nudez, cenas de sexo, uso da mulher como objeto e por aí vai...
Mas lá, pode!
Europa é chique bem!
Europa, pode!
Sabe, eu nunca fui na onda da superioridade dos gringos.
ResponderExcluirAcho que até pelo modo como eles trataram as colônias é meio impossível achar q são mais evoluídos.
Se pensar a moda de torcida brigona começou lá, a mania de chamarem jogadores latino-americanos de macacos, etc e tal.... Acho q uma propaganda pré-histórica (apesar da modernidade representada pelas técnicas de reprodução assistida) combina bem com eles.
Ser humano é ser humano em qualquer nação. Com suas glórias e seus escorregões. Em todo lugar tem coisa babaca, independe de ser país "de primeiro mundo", "emergente", bla bla blá.
ResponderExcluirPelo menos usaram ironismo o sificiente para chamar atenção em uma propaganda :p, ja se as mulheres que aparecem ali não se dão valor, só prova o fato de que mulher é mulher em todo continente.
ResponderExcluirNão passaram a ofender a nação brasileira sem motivo nenhum, mulheres aparecem mostrando a bunda siliconadas em qualquer propaganda de evento, e derivados, e depois quando o Brasil só passa de praias, putas e "felicidade" muitos reclamam. Como diz o Gavião bueno é rir pra não chorar.