segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Eu não fui

Machete de Ontem: Rock in Rio 


Acabou o Festival e ficou a promessa de retorno para 2013. Só que as pessoas esquecem que em 2001 foi o mesmo zunzunzum. Vi boa parte dos shows, cantei, vibrei, gritei... Tudo no conforto do meu lar. É, eu imagino que deve ser emocionante, indescritível  e sei lá mais o que estar lá, mas não tinha moedinhas suficientes para comprar meu Rock in Rio card. Enfim...
Teve de tudo. Torloni de pilequinho, gente que levou vaia,  que se atrasou, gente que cantou axé e agradou, baterista voando,  bons shows... gente roubada, desmaiada, gente estressada por ter que ficar horas na fila por um simples sanduíche. De tudo mesmo. 
Nos últimos dias não ouvi falar de tantas outras coisas além do Rock in Rio, que para muitos deveria mudar de nome, pois não é um festival predominantemente de ROCK. Esquecem que o festival visa o lucro e que no Brasil  algo pouco variado não traria tantos “faz-me rir” aos Medina. E  aliás, Medina- pai já avisou: terá uma tenda hip hop no próxima Rock in Rio. Podem começar a reclamar.
Acabou. Podem começar também a planejar o próximo, traçar o line up dos sonhos para a próxima temporada do tão falado festival. Provavelmente não darei as caras por lá, mas acompanharei os prós e contras de casa novamente. Até 2013, quem sabe. 

5 comentários:

  1. hahahahahah a galera tava dizendo que o Axl Rose tornou-se uma mistura de Inspetor Buginganga com o Máscara, mas pelo visto ele tá mais pra o povo das Cataratas do Niágara hahahahahahha

    ResponderExcluir
  2. Foi a melhor comparação essa das cataratas hahahaha Olha, falaram até que ele estava parecendo o Leoncio do Pica Pau, pensa...

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu nem tinha reconhecido =/

    Queria ter ido, teve gente boa apesar de tudo.

    =*

    ResponderExcluir
  4. Não fui e nem vou...Como vc prefiro assistir e curtir aqui no conforto do meu lar.Bjos achocoaltados

    ResponderExcluir
  5. Eu fui e foi maravilhoso, experiencia unica. Unica mesmo pq em 2013 serão 15 mil pessoas por dia contra as 100mil dessa edição!

    ResponderExcluir