terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fãs se frustram com Justin Bieber (ah vá!)


                                                
Não, não foi porque ele cantou na chegada ou algo assim. O belezinha disse que ia para um aeroporto no Rio e para evitar tumultos acabou desembarcando em SP. Daí as pessoas que o esperavam no Rio ficaram lá, frustradas, chateadas, sem cantar uma bela canção.





Hahahahaha

Tá. Parei.

Hahahaha.

Tá. Parei. Sério.                                  
                                                                       
Hahahahaha.

Tá. Parei. Mesmo.

Gente, não é de rir? Ou de chorar? Fico na dúvida. O certo é que um monte de fãs vão esperá-lo, ficam lá sabe-se Deus quanto tempo e ele simplesmente vai para outro lugar. Evitar tumulto? Tumulto vai ser o show. Até acho que tenha que se pensar na preservação das pessoas, mas então que seja organizado, feito uma estrutura para acomodar @s fãs. Agora fazer um monte de gente de palhaço é fogo.

As pessoas lutam, querem, fazem tudo pela fama e depois não querem o ônus da fama. A fama não é justamente você ser reconhecido e conhecido por onde vá? Então qual a novidade? Por que os artistas depois agem como se toda essa aglomeração de fãs fosse apenas um fardo?

Eu não dou a mínima para ele, por mim ele podia desembarcar lá no Alasca, se fosse o Chico eu até passava uma meia horinha esperando no aeroporto aqui da minha cidade, mas enfim, eu faço sacrifícios imensos por aquele par de olhos azuis (ou são verdes?).

                                             

5 comentários:

  1. São verdes. Cara, eu vi no Bom Dia Brasil uma menina de uns 17 anos em prantos... E aí o repórter perguntou se mesmo assim ela ia ao show. Sabe o que ela respondeu?

    "- Claro, meu amor por ele não vai acabar nunca!"

    Rs. Sem comentários.

    ResponderExcluir
  2. Coméquipode, gente. O moleque fez todo mundo de trouxa haha Acho é pouco. Quem sabe agora os fãs percebem o quanto o idolozinho deles os ama ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Carolina que senta do seu lado esquerdo firme e forte!terça-feira, 04 outubro, 2011

    Nossa, ele age de acordo com a idade dele (12 anos?haha), as pessoas deviam orientar melhor ele, ainda mais por saber que a maioria dos fãns dele é criança. Tem gente que não sabe as consequencias de suas atitudes.

    Ele é podre demais, tem uma ótima voz, mas é bobo.

    ResponderExcluir
  4. No Rock in Rio a Veveta dizendo que babou a blusa do Steve Wonder, fã é fã e idolo tem que aturar certas coisa.
    Não me interessa nada que esse projeto de fravasso humano faça, tenho nojinho desse moleque!

    ResponderExcluir
  5. Querido Francisco:

    Venha e eu acampo no aeroporto.
    Sem mais,

    Moni

    ResponderExcluir