sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"O Facebook já aposentou o orkut, esfriou o twitter e inutilizou o msn. O dia que isso aqui começar a fazer cerveja, adeus buteco!!!"

Sou de uma geração ímpar nas suas escolhas
Nasci no meio de toda essa tecnologia
Fruto de muitas histórias e, também, muita alegria.

Criei-me no mundo da divulgação
Postei minha vida e divulguei minha opinião,
Sou filho dessa socialização.

Não importa o lugar que estou
O que eu fiz e nem para onde eu vou
Posto tudo para quem quiser ver
Esse é meu diário do viver.

Não tenho medo da minha condição
A justiça é minha, meu amigão
Se você não curtiu desta vez
Não comente no meu mural neste mês.

Se for para me julgar
Não deixe de para meus amigos perguntar
Se não sou da turma do bem
Aquela que tem regalias nos presídios desse vai e vem.


3 comentários: