sábado, 10 de março de 2012

Coca-cola dá câncer!


Já dizia minha mãe: "Coca-cola é um veneno minha filha!"
Eu sou viciada em Coca. 
Em Coca-cola, porque Pepsi meu amor, NÃO pode ser!
Minha amiga contou que a vózinha dela disse uma vez: "Minha filha Coca cola não vicia não, eu tomo há 20 anos todos os dias e não viciei!" 

É por ai.

Tomar coca me faz ter lembranças daquelas propagandas de vida feliz, curta o momento, de somos melhor juntos, de liberdade!
Hummm dá até sede...

E agora eles vem me dizer que coca-cola dá câncer!
Faça meu favor!
Tudo da câncer. 
Ontem o tomate era o melhor amigo, hoje tomate da câncer. 
Celular da câncer.
Microondas dá câncer.
Piercing dá câncer.
Tatuagem dá câncer.
Fumar dá câncer.
Beber dá câncer,

Só posso constatar uma coisa: terei câncer!
E tratem de achar a cura pra esse troço logo!!! 

3 comentários:

  1. Eu parei com a coca-cola a tempo.
    =D

    ResponderExcluir
  2. E câncer dá câncer. Bah!

    Que povo mais besta!

    Coca-cola hoje, coca-cola amanha, coca-cola sempre! \o/

    ResponderExcluir
  3. Coca-Cola dá câncer, osteoporose, diabetes e úlcera. Além disso, deixa a pessoa obesa.

    Com 4000 variedades de frutas no Brasil, por que tomar Coca? Porque é coisa de gringo? (Velha mania do puxa-saquismo anglofílico).

    ResponderExcluir