terça-feira, 17 de maio de 2011

Pink Floyd se reúne em show em Londres


Na verdade gostaria muito que essa manchete estivesse sendo comentada lá por outubro sobre o título: "Pink Floyd se reúne no Rock in Rio".

Por que, sem dúvida umas das maiores bandas de rocks de todos os tempos e que ainda tem alguns membros em atuação é o Pink Floyd. Eles foram responsáveis por muitas inovações musicais em vários estilos, alguns os consideram até como criador da música eletrônica, dada a sofisticação de efeitos que usavam em plena década de 70.

Pra levantar um pouco de polêmica, na minha humilde opinião considero-os junto com os Beatles com as duas maiores bandas de todos os tempos.

E talvez essa fosse a última oportunidade de nós brasileiros apreciarmos essas verdadeiras lendas em cima do palco, mas a organização do Rock in Rio, preferem levar Ivete Sangalo, Claúdia Leitte, Elton Jonh e por aí vai...

A organização do Festival esse ano está com um pouco de crédito, já que trará algumas bandas que eu particulamente gosto demais: Metallica, Cold Play, Red Hot, System of a Down e algumas outras. Porém, Pink Floyd com certeza estaria em um patamar acima de qualquer uma dessas.

Mas vamos torcer que com esse "boom" de apresentações no Brasil, possa vir ainda para cá pelo um deles, eu prefiro o Davig Gilmour, mas também faria um grande esforço para a ver o Roger Waters tocando.

3 comentários:

  1. Ahh eu acho que o RiR deve ter tentado trazer eles...
    Por isso que a programação até 7 meses depois do inicio da venda dos ingressos ainda estava indefinida...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você sobre eles e os Beatles, haha.
    O line up do RiR tá meio vergonhoso, mas até que tem coisa boa... Foi uma pena o Arcade Fire não ter confirmado :/

    ResponderExcluir
  3. é... conseguir reunir o Floyd é maia difícil que acabar com a fome do mundo

    ResponderExcluir