quinta-feira, 26 de maio de 2011

Procura-se

Oi!

Meu nome é Ana e hoje não é meu dia de escrever.
Hoje era o dia do Anderson escrever, mas como tudo que é bom dura pouco, ele está deixando o blog, ah,  e o Chris nos deixou também.
Oh! Como estamos abandonados!

E aí, se comoveu?

Bem, você pode nos ajudar a preencher as duas vagas que estão em aberto. Uma para postar as segundas feiras e outra para postar as quintas feiras, ambas revezando com outra pessoa. Ou seja, os posts são de 14 em 14 dias.

Se você acompanha o blog, deve ter notado que escrevemos sobre notícias, que podem ser do dia anterior, da semana anterior, do século passado... Enfim, notícia dos dias passados.

Os interessados devem mandar e-mail para manchetedeontem@gmail.com , com o endereço de um blog em que escrevem, ou com um “post piloto” no modelo dos posts do blog.

Ficamos aguardando a ajuda de vocês! =)
Quem não estiver interessado em participar, e quiser ajudar a divulgar, nós agradecemos muito!

Até a próxima!


2 comentários:

  1. Ohhh meu Deus
    eu fiquei tão comovida com as palavras da Ana q até me prontificaria a escrever dois dias!
    hahahha

    encontraremos alguem bacana!
    Certesa!

    ResponderExcluir
  2. Seleção encerrada, vagas preenchidas!

    =D

    ResponderExcluir