segunda-feira, 27 de junho de 2011

Exposição estranha, com bola esquisita

Artista cria 'bola com vagina' na Alemanha


É meu povo, o mundo não acaba e nesse nosso estágio no caos são tantas novidades, né?

Falando em caos, só por questão de curiosidade, procurei uma definição dele:

O termo caos (do grego χάος) pode referir-se a:
Caos - fato acontecido pelas pessoas no dia a dia
Então...

Adentrando ao assunto da reportagem, devo confessar que sinto inveja das pessoas que já conseguiram visitar ótimas exposições artísticas pelo mundo afora, mesmo morando em uma casa com artistas fui a poucas exposições, quase todas as vezes me retirei das exposições com um sorriso irônico e debochado na cara.

Alguns artistas são dignos de serem amigos da Lady Gaga.

Sim, para mim essa afirmação acima é pejorativa.

É interessante a ideia de uma exposição dedicada à Copa Do Mundo Feminina explorando os conflitos entre os sexo e o futebol, mas desde quando vagina virou argumento para isso? É isso mesmo? Mas as mulheres ainda jogam futebol com os pés? Digam que sim, por favor!

Mulheres, vocês não precisam discutir esse tipo de assunto na Copa do Mundo Feminina. Uma exposição com vários exemplos práticos do que vem a ser impedimento cairia muito melhor. Seria bem mais útil para a inclusão de mais exemplares do sexo feminino no mundo futebolístico...

Ok?

Ah, me veio uma curiosidade agora, será que se fosse adotado o uso de bola com vagina, os jogadores não iriam mais reclamar do confinamento e ainda encheriam as bolas para o treino? Tsc!

6 comentários:

  1. Turista pela primeira vez em BH! Fui na pampulha no museu de arte, advinha exposição de que tava tendo? De xixi! O artista fazia coleção de xixis em vidrinhos, todos etiquetados com nome e data de coletagem... O pior foi eu, mami, papi e os tres irbãos prestigiando o trabalho dele!

    ResponderExcluir
  2. Aneeeem Laila, que arte foi essa? hiuashiuashiuhsa

    Eu já fui em uma exposição q tinha uma parede descascada, estava lá chamada de "arte contemporânea". Vai saber, né? Sei q se for assim algumas partes da minha casa é arte.

    ResponderExcluir
  3. É a tal da arte da pós-modernidade, que não transmite nada mais do que o choque... aqui, um cidadão costurou na cara um focinho de um rotweiller... em Natal, outro indivíduo tirou do ânus um crucifixo, no Rio, uma mocinha tomava banho de coca-cola... na Colômbia, se não estou equivocado, um cara mostrava um cachorro morrendo de fome e dizia que era arte... Os tais artistas perderam ou chutaram as referências para longe e acham que por meio do choque irão conseguir ser originais... é a subversão do "belo", por meio do vazio, (e do dizer nada, por consequência"...

    ResponderExcluir
  4. E eu fico me questionando sobre essa titulação "artista"...

    Qual é o critério, hein???

    ResponderExcluir
  5. então...
    cabia aplicar um psicotécnico p/ artistas, será?
    as vezes acho que alguns deles, como o cara da urina q a L. Loira citou, estão zoando com a cara do público

    tipo, vendo até q ponto as pessoas toleram seus desatinos...

    =/

    ResponderExcluir
  6. Eu achei interessante a bola. E tem a ver com a temática proposta pela exposição. A partir do momento que se modifica um objeto lhe atribuindo outro valor, isso já pode ser chamado de arte. Se é boa ou má, aí é outra coisa.

    =)

    ResponderExcluir