quinta-feira, 23 de junho de 2011

A ironia ataca novamente - RIP RYAN DUNN

Ator de JackAss morre em acidente de carro

Quem está beirando os 30 anos perdeu esta semana mais um ídolo de infância/juventude, do jeito mais irônico possível. Na segunda-feira (20) desta semana, Ryan Dunn, do JackAss, faleceu em um acidente de carro em que bebeu demais e pisou no acelerador na mesma proporção.

Durante toda a sua carreira como integrante do programa JackAss e depois, no spin-off da série, Viva La Bam, Ryan aprontou mil e uma aventuras que até Deus duvida, que sempre nos faziam pensar: Um dia este cara ainda vai se lascar...

Pois é. Mas não foi enfiando um carrinho de brinquedo no bumbum (como ele fez em JackAss, o Filme) que ele se lascou, mas sim fora das gravações, desafiando a morte do jeito mais medíocre e corriqueiro: dirigindo bêbado. Quantos não desafiam a morte assim todos os dias?

A ironia bate na porta e sorri ao nos fazer perceber que enquanto Ryan fazia coisas inacreditáveis em JackAss ele continuava vivo, mas foi fazer algo inacreditável (e comum) na vida real que lhe custou a vida.

Pra completar este quadro triste e bizarro, a ironia das ironias: Ryan vive um fantasma no último filme do qual participou, "Living Will", ainda em fase de pós-produção e sem estréia prevista. O personagem de Ryan no filme adora estar morto: "Morrer foi a melhor coisa que já me aconteceu", diz logo nos primeiros minutos do trailer.

A ironia bate na porta e sorri, mais uma vez.

3 comentários:

  1. Credo!!! Ele faz papel de morto e morre antes da estreia do filme?!
    Meu pai eterno..

    ResponderExcluir
  2. Putz, dessa do fantasma em filme eu não sabia, realmente... q maldita ironia!

    Pior que por mais idiota q seja JackAss eu gosto, e fiquei triste pela morte desse idiota.

    ResponderExcluir
  3. é.. é um jeito idiota mto comum pra se morrer, pra quem praticava idiotices mto bizarras...

    mas, sei lá né, talvez sirva de aprendizado pros idiotas que assistem... não sei... =/

    ResponderExcluir