quinta-feira, 28 de julho de 2011

Calma lá, mulher!




Ontem quando o dia já estava acabando li algo no twitter sobre o tal do Lingerie Day, logo depois das 00h00min começou um bombardeio de retweets  com as novas fotos das gatinhas mostrando suas lingeries para o delírio de seus seguidores.

Calma lá, mulher! Ser livre é outra coisa.

Não entendo muito bem o efeito psicológico que isso causa em certas mulheres, mas a partir do momento em que você se sente excitada e defensora da sua liberdade sexual mostrando suas curvas e seu silicone para um bando de homens/apreciadores/tarados desconhecidos pela web, e colocá-los babando em você igual como se estivessem visualizando um pedaço de picanha suculenta, você tem problema.

Calma lá, mulher(objeto)! A forma de pleitear sua liberdade sexual tem que ser outra. 

Para as participantes que acham que as mulheres que não aderiram ao movimento são feias e não lutam pela liberdade sexual feminina...

Calma lá, mulher! Forma de se fazer livre é outra coisa.

E para as participantes que nem sabiam sobre o discurso da luta pela liberdade sexual feminina,  mas curtiu essa onda de  tirar a roupa, vocês são a parte tr00* do movimento.

ATENÇÃO: Para participar do Lingerie Day só é necessário que você tenha peitos e bunda e muita disposição para lutar por nada pela sua liberdade, o cérebro deve ficar perdido por aí igual o resto da roupa, ok?



Ps.: E para quem não tem lingerie sexy para comemorar o dia de hoje, já há rumores de uma marcha pela liberdade da lingerie bege da avó. 

*Tr00(true, troo, tr00, trve(porque em latim arcaico fica mais tr00) é uma expressão que é usada principalmente pelos headbangers, a tal expressão significa alguém que não segue modas, e sim tem o seu próprio estilo de ser.

8 comentários:

  1. o foda disso tudo são as gurias que levantam bandeira feminista pra justificar essa atitude.
    carne no açougue, como nosso ilústríssimo colega acima comparou, não pode ser feminista, galerë.

    ResponderExcluir
  2. ai gt... passei mais um dia na tal feira em q uns tres stands são desse tipo de açougue ainda
    graás a Deus fiquei fora do twitter e n acompanhei o açougue virtual, realmente nao entendo o q faz uma mulher se comportar como um pedaço de carne e ajudar os marmanjos a obter as fotos sensuais com tamanha facilidade

    e a Tati twittow um link pra esse texto, bem bacana, sobre o tema http://www.trezentos.blog.br/?p=2308

    ResponderExcluir
  3. A vaidade, às vezes, beira a estupidez! Lamentável dia, isso sim!

    ResponderExcluir
  4. Eu coloquei uma fotinha da Margie de lingerie, foi muito sexy...hauhaua

    ResponderExcluir
  5. hahahahha Eu vi, Dai. Muito sexy!

    ResponderExcluir
  6. Concordo... O mundo é machista, no entanto até hoje não tivemos o lingerie day dos homens.

    Foi-se o tempo em que queimar os sutiãs era protesto. Hoje a mulherada quer é comprar um, tirar uma foto pro twitter/facebook/orkut (o orkut ainda existe?) e inventar que é protesto, pra conseguir mostrar as curvas pr'aquele seguidor/follower que nunca tinha notado o "lado sensual" dela. E que provavelmente só irá comê-la.

    Triste, eu sei.

    ResponderExcluir