sábado, 16 de julho de 2011

Harry Potter

Harry Potter arrecada US$ 92,1 milhões no 1º dia e bate recorde


Eu acho a história e o "Universo Harry Potter" fantásticos. Eu nem sei se esses números impressionam, porque é tanto investimento que isso já acaba sendo meio que esperado, né? Adoro a saga Harry Potter e estou me tremendo pra ver esse filme. Já entrou pra história. Beijos. :p

5 comentários:

  1. Tudo que eu escuto falar do "Universo Harry Potter" é uma alegria. Não que eu seja amante dos livros e dos filmes. Mas quando eu penso na genialidade da britânica J. K. Rowling, eu me emociono. Ela não só conseguiu criar um mundo... ela conseguiu colocar a minha geração, e qualquer outra que quisesse se envolver, mergulhada na leitura, sendo assim, já merece meu respeito.

    ResponderExcluir
  2. Titi exatamente! Ela fez uma geração inteira se interessar pela leitura! Chorarei muito por ser o ultimo filme... Acredita que até hoje nao terminei de ler o ultimo livro (que tenho ha tres anos) por não querer que a saga termine? haha Amo HP!

    ResponderExcluir
  3. Hm... num sei, mas acho Hary Potter uma compilação tão mais ou menos de outros universos literários, que não consigo ver a mesma graça...
    =/

    ResponderExcluir
  4. Eu só sei q ando usando o final do Harry Potter como filosofia de vida: "Tudo que é ruim vai acabar um dia, se até Harry Potter acabou"

    :B

    ResponderExcluir