quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O que uma vaca pode nos ensinar.

Vaca cai em telhado de casa, em Ipatinga, em Minas Gerais

Dentre as várias, inúmeras e dolorosas coisas que podem nos surpreender em um dia normal em casa, podemos citar uma vaca caindo no telhado. Fato realmente incomum, este pessoal aí de Ipatinga teve mesmo uma noite muito louca com o tal "visitante inesperado" (pode clichê?). Mas o importante é que os moradores da casa atingida por meteoro animal passam bem, então ok.

Fiquei meio triste por que na notícia ninguém falou como ficou a vaca. Ela ficou bem?

Reparem na sutileza e finesse desta vaquita: ela caiu na cama e só saiu da casa quando lhe abriram a porta. Imagina que louco, você é uma vaca.

Isso por si só já é louco, mas vamos incrementar, dar um toque de lirismo nessa fantasia.

Você é uma vaca (risos) e tá lá feliz da vida, mascando seu pasto lindo, ou o que quer que as vacas façam em seu tempo vago. Aí você pesa a mão (a pata) na diversão, se desequilibra e cai do barranco. Cai em cima de uma casa. Espertinha que só, você calcula certinho e cai na cama. Danada. Aí, dá uma conferida na casa, vê se o pessoal tá bem e empaca na frente da porta. A dona da casa abre a porta e você sai. Você segue sua nau, segue seu rumo. Luxo, poder e glória. Sem ressentimentos.

Taí um exemplo maravilhoso de pessoa (vaca) com dignidade: caiu, levantou e foi embora. Sem escândalos. Aprendam com essa vaca.

8 comentários:

  1. kkkkkkkk
    mto divertido, Tati!

    Realmente a dona vaca é escolada nas boas maneiras e talz! E tb mto mais digna do q mtos humanos, q depois q caem e levantam só pensam em beber pra cair e levantar de novo...

    xD

    ResponderExcluir
  2. Lembrei do caso do boi que invadiu uma loja lá no interior de SP... seriam parentes?
    O fato é que fico contente quando leio algo do tipo, porque fico pensando que coisas insólitas só acontecem comigo. A falha na Matrix é vasta...
    Mas só sei que preciso urgente de uma máquina fotográfica, depois da revolta das galinhas hoje, qualquer dia eu ganho um prêmio de fotografia e/ou reportagem amadora...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ê pessoal, se liguem, se a vaca voa, logo, logo, ela tosse também.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKK

    mto bem lembrado, dona Laila

    ResponderExcluir
  5. Por isso eu nunca me incomodei quando me já me chamaram de vaca. Além da finesse, eu estou "andando e cagando" para o que falam, uma outra coisa a se aprender com ela.

    ResponderExcluir
  6. kkkkk... Gostei da incrementada lírica! rsrs

    ResponderExcluir