sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Deita lá, Tia Claudete

Eu juro que eu queria escrever algo mais sério aqui, nessa semana que passou nós tivemos histórias arretadas, não foi? 'Comemoração' do atentado do dia 11 de Setembro, o fracasso das escolas públicas no ENEM, e por aí vai. Mas eis que dia 14 (quarta-feira), a Tia Claudete fez o favor de aprontar uma gafe digníssima que ganhou a postagem de sexta-feira, e olha que eu não sou de ficar procurando bobagens para colocar aqui (tá bom, sou sim). Mas veja bem, eu não sei ser séria.

Esses programas que as pessoas sentam nas poltronas ou em cadeiras e ficam falando das revistas que estão circulando é demais né, gente? Tais programas ou apresentadores desses programas tem o dom de nos envolver, em demasiada, intensidade. Eles sabem tanto da vida das pessoas que estão falando, que chega a ser uma motivação para todas as tias que ficam nas janelas por conta de saber o que acontece pela vizinhança. 

Só que, às vezes, é bom se ligar para não falar bobagem.
Após Tia Claudete mandar um beijo para a Atriz Brasileira (falecida), Leila Lopez, eu concluí que quem muito canta (de entendido) desafina por demais.
Então, faz assim pra gente.. Deita lá Tia Claudete, já que sentada você está falando besteira demais.

OBS: pior é ver a cara de assustado do rapaz que está lá com ela.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    creio não!
    'Um beijo para você, Leila Lopes. Onde será que anda a Leila Lopes atriz?'.

    mt mt bom, obrigada por existir claudete!
    tirou uma gargalhada na minha manhã de sexta! um bjo pra ti tb!

    ResponderExcluir
  2. que ilso? Tia Claudete está pior que uma amiga minha descobrindo no sábado passado que o Roberto Carlos não tem uma perna. e ainda se deu o direito de ficar escandalizada. acho até que vou fazer um post sobre ;)

    ResponderExcluir
  3. iauahauahuaa, até eu sabia q a Leila Lopes tinha morrido
    saiu na Folha, no Estadão, em td qto é jornal
    iauahauahuahaua

    ResponderExcluir