segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bom senso cabe em todo lugar






A concessionária responsável pelos metrôs no Rio de Janeiro espalhou cartazes pedindo para que as pessoas  usem fones de ouvido para ouvir as músicas que tanto gostam. Resolveram focar no funk, pois é o gênero mais escutado pelos cariocas quando estão no transporte.
Proponho que essa campanha se espalhe por outras partes do país. Não sei como é em seu estado, leitor, mas aqui em Goiás é impossível utilizar o transporte coletivo e não dar de cara com os tais “DJs de ônibus”. Digo pra vocês que até duelo de DJs eu já presenciei em ônibus da cidade, olha que legal (-não).
Reforço mais uma vez meu pedido: que essa campanha ganhe força no restante do país. Bom senso cabe em qualquer lugar, independente do gênero musical.  



3 comentários:

  1. Eu acho que é bullying dizer que todo funkeiro é dj de metro...
    Ou será que é bullying dizer que todo dj de metrô é funkeiro?

    hahahah
    brinks to nem aih p/ esse povo!
    tomara que pegue mesmo a campanha!

    mas como o povo hoje em dia anda cheio de não me toques, duvido nada que apareça um bando de gente dizendo que é desrespeito, preconceito, RACISMO, elitismo e whatever...
    Te prepara pra indenização MetrôRio!

    ResponderExcluir
  2. MEU SONHO:
    QUE AS EMPRESAS DE ÔNIBUS DE VIAGENS TAMBÉM FAÇAM PROPAGANDA QUE INCENTIVEM A EDUCAÇÃO, MAS PEDINDO PARA OS PASSAGEIROS FALAREM MAIS BAIXO. PRINCIPALMENTE EM VIAGENS QUE ACONTECEM DE MADRUGADA.

    Silêncio hoje em dia é ouro.

    ResponderExcluir
  3. Ah, tentaram disso em Recife também. Mas...

    Aqui, dependendo da linha, e do ritmo (geralmente o brega pernambucano, que é contagiante), tem até quem ensaie coreografias completas dentro do coletivo... #óvida

    ResponderExcluir