sábado, 29 de outubro de 2011

Roupa suja se lava em casa

Manchete de Ontem: Zezé e Luciano se separam

Bomba! Bomba!
Hoje o Nelson Rubens não se aguentará, aquele TV Fama será pequeno pra tanta especulação!

Depois de uma briga nos camarins, antes do show no Paraná, Luciano vem ao palco dizer o quanto está insatisfeito e que vai cumprir a agenda de shows até março pois sua saúde não aguenta mais essa situação. No dia seguinte é internado na UTI.

O que os fãs dizem disso:


Ana disse:
Não sabe o que fazer com tanto dinheiro, doa um pouco que sara. Deve ser muita droga na cabeça, isso sim.

DITE disse:
QUANTA IMATURIDADE !!!!!!!!!!!!!!!!! ENTÃO O PARAZITA TEM UM CHILIQUE E RESOLVE OCUPAR UM LEITO DE UTI PARA TER PRIVACIDADE!!!!!!!! SERÁ QUE ELE JA SE ESQUECEU DE ONDE ELE VEIO? MIMADO!!!! TÁ PRECISANDO PASSAR FOME DE NOVO PARA DAR MAIS VALOR AO QUE CONSEGUIU TER COM ÚNICAMENT POR ESFORÇO E MUITA COMPETENCIA, RESPONSABILIDADE, CARISMA E PERSONALIDADE DO IRMÃO. TOMARA QUE REALMENTE ELE NOS POLPE DA SUA INCOPÊNCIA MESMO.

 Maria disse:
A dupla está muito mal assessorada, onde já se viu eles dizerem que o cantor está internado na UTI de um hospital para ter privacidade. Melhor calarem a boca, estão parecendo a Ofélia. Quanto ao Luciano desejo que se refaça e repense.

Vera Lucia bifurco disse:
Isso não leva a nada deixem a vida deles em paz,tenho certeza que tudo vai ficar bem, afinal são irmão e isso acontece em todas as familias! ou não?
Vou ficar em paz, porque seus pais são muito religiosos e não vão permitir isso entre irmãos.

andrea jacqueline disse:
luciano na vida temos alto e baixo nao podemos abaixa a cabeça, temos sim pedir força,conforto e sabedoria a deus ele ti dara a respontas,sempre amei essa dupla.

Edmar Gomes disse:
Mais um pity,depois da uma exclusiva pra alguma emissora e fica tudo bem.

Lucas disse:
Nada como uma “separação” para bombar a volta depois né? É o que muitas duplas tem feito e conseguido com êxito. Edson e Hudson que o diga pois a volta dos dois está bombando coisa que infelizmente Zezé e Luciano não conseguem mais. Aliás se é para se adpatar a este som que chamam de “sertanejo universitário” para conseguir se manter no estrelato é difícil para quem tem capacidade de muito mais. Se render a algo que não acredita só pelo sucesso talvez seja melhor mesmo parar. É fato que tem muita dupla de ponta por aí cujo membros nem sertanejo gostam. Está na “cara” da pessoa mas o dinheiro e status falam mais alto.

Lorao disse:
Eu me recuso a aceitar que o Luciano tera coragem de jogar td no lixo! Estou tao arrasada q prefiro acreditar que ele se deixou levar pelo calor de algum desentendimento e q ele venha se retratar com todos. Nos as fas de todos esses anos merecemos consideracao. Estou tao triste q nem sei…
 
 
E o que vocês dizem?
Eu acho que tudo isso é culpa do Luan Santana que mostrou que não precisa ter irmão pra cantar sertanejo e andar de jatinho...

Um comentário:

  1. Eu digo que torço para a dupla chegar ao fim.

    Assim iria inspirar Chitãozinho.....e por ai vai. kkk

    Abraços

    ResponderExcluir