domingo, 20 de novembro de 2011

Depois da tempestade, vem a banda larga.

Manchete
Acho impressionante como a internet vem mudando as coisas e inclusive as relações. Não sei se é mais fácil construir os relacionamentos sem se estar cara a cara ou se é apenas um "instrumento facilitador" para iniciá-las. Imaginações à parte, é apenas um fato mais que relevante e uma discussão não menos: até que ponto se vale a pena relacionar-se através da internet?
Se por acaso eu gostar e amar e viver alguma coisa e terminar e sofrer, algum desses sentimentos terá sido real?
Perguntinha difícil.
Let's refletir.

2 comentários:

  1. Oi querida,

    ja faz 4 anos q moramos fora do Brasil, meu esposo trabalha em uma multinacional , e geralmente a cada 3 ou 4 anos , estamos mudando.

    Eu sempre sonhei em ter uma casa do meu jeito, mas como sempre estamos mudando era impossivel comprar alguma coisa, entao , depois q minha mae se aposentoou eu e meu esposo nos organizamos e decidimos contruir uma casa na cidade em que nascemos, e onde passamos as ferias.
    Confesso q construir a distancia eh um exercicio diario de muita pacienca, dedicacao e luta. Este ano estivemos no Brasil 3x , entao aproveitamos para deixar tudo muito organizado, e claro q diariamente minha mae vai ate a obra, realiza todos os pagamento e a cada 15 dias vai ao banco.
    Nao posso deixar de mencionar q o pedreiro foi indicado por pessoas da minha familia e amigos, eh um senhor muito honesto e caprichoso.

    Comecamos a construcao dia 10 de janeiro de 2011, e se Deus quiser ate fevereiro de 2012 estaremos com a casa pronta ou praticamente.

    Obrigada pelas visitas no meu blog e pelo carinho. O blog me ajuda muitoooo , principalmente a controlar a minha ansiedade .
    bjos
    Prisci

    ResponderExcluir
  2. Ixi, agora cê me pegou! Terá???

    Vou nem tentar responder para não cair no clichê do: cada caso é um caso, tsc!

    =]

    ResponderExcluir