sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Para onde estamos indo.

"Hayley Williams fala sobre as opiniões negativas do seu novo visual no tumblr".


É galera, a pessoa aqui anda com tempo sobrando, daí ela tem uma gama de opções sobre o que falar e acaba falando do cabelo dos outros. Curtiu? 
Tirando esse tanto de revolução que anda acontecendo, a vida segue sua rotina alienada de sempre. Quem fala mal de professor que entra em greve não deve ter conhecimento da luta que é ser um professor no Brasil. Quem fala que o Lula deveria tratar o seu câncer no SUS não quer enxergar as melhorias que já aconteceram na saúde ou não quer entender que um país que teve um processo atrasado de urbanização, caminha muito bem  nos dias de hoje. Quem não tem ocupação na vida, ocupa o tempo falando mal do cabelo dos outros, das unhas, da barriga ou das pessoas que curtem fumar um maconha na USP. 

Eu tenho uma boa verdade para tais pessoa:
quem não faz nada na vida, não sabe o quanto é difícil fazer e por isso se acha digno e super dotado de conhecimento e críticas pertinentes. Ei, melhor recorrer a um tratamento ou, simplesmente, dar uma limpada no umbigo e ver que adiante não se tem só um mundo de pessoas e sim de atividades para fazer. Vai se encontrar.

tradução:
"queridas pessoas que continuam a me escrever sobre o meu cabelo, com todos os comentários negativos e tal... um dia todos nós seremos velhos e talvez até lá, você vai perceber como foi estranho você só se importar tanto com o que outras pessoas estavam fazendo com suas vidas ... ou o com seus cabelos.

de qualquer maneira, tenha um bom dia!"


Então, quero agradecer a Ana B., por ter postado meu texto a 15 dias atrás. Valeu demais!


2 comentários:

  1. Agora mesmo estava pensando sobre isso, em como [e fácil teorizar e "saber exatamente"o que fazer, sendo que, claro, quando vc vai de fato fazer a coisa muda de figura e daí acha os motivos do porquê de aquilo não ser tão fácil quanto parece.

    Gostei do seu texto, as pessoas falam tão mal do Galvão Bueno mas muitas são exatamente como ele, ou pior.

    ResponderExcluir