sábado, 4 de fevereiro de 2012

Crise de identidade

Hackers vazam documentos da Marinha e atacam polícia nos EUA

Há muito já se sabe que basta cortar a cabeça de um líder para que um movimento se dissolva. Bem, e quando não há uma cabeça? O grupo Anonymous, que já é de conhecimento público, são pessoas insatisfeitas que não tem apenas uma ideologia ou um objetivo.

A reportagem de hoje relata que Anonymous vaza documentos da marinha americana e impede o funcionamento de instituições bancárias brasileiras.

Acho estranho a forma como a mídia de manipulação, ou seja, a televisão, jornais e etc, concebe a imagem deste grupo. Fala-se em vítimas (marinha e bancos) sendo que quem morreram foram 24 iraquianos em ataques da marinha. Ou seja, é um crime sabermos o que se passa em nossas costas? Sem falar nas instituições bancárias, responsáveis pela crise que vivemos hoje.

Bem, desta forma, há de ser perigoso termos uma ferramenta de livre informação não acham? Pode-nos clarear a ignorância.

2 comentários:

  1. O fim do mundo está proximo!!!

    Agora toda vez que escuto musica no meu smartphone e ele tem creditos (acesso à internet), aparece assim: "Licença da musica tal expirada. Para comprar nova licença clique aqui."

    MEDOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. é...o que seria de nossas vidas se músicanos smartphones...

    ResponderExcluir