quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Menina gulosa se dá mal.

Mayra Cardi come 23 pedaços de pizza, passa mal e vai parar no hospital.

A primeira coisa que você pode estar se perguntando é quem é Mayra Cardi. Mayra Cardi é uma ex-bbb das mais apagadas, cujo único hit emplacado na mídia foi uma sex-tape bastante modesta que curiosamente "vazou" justo quando ela entrou na casa.

Esclarecido isso, você pode se perguntar: por que ela comeu 23 pedaços de pizza? No caso, não se trata de uma versão brasileira e com sérias restrições orçamentárias do exuberante programa de TV Man Vs Food. Antes fosse. Possivelmente Mayra Cardi comeu 23 pedaços de pizza por algum dos seguintes motivos:

- Tava barato o rodízio (vamos supor que é um rodízio, ela é ex-bbb, não tem dinheiro pra rasgar em tanta pizza avulsa).
- Tava gostosa a pizza.
- Tava querendo aparecer na mídia a qualquer custo.

Em situações como essas a melhor forma de entender o ocorrido é olhando pra gente mesmo. Oras, lembrei aqui, eu também já passei por situação semelhante - salvo devidas proporções.

Era verão de 2007 e eu me encontrava enferma. Mesmo estando no raiar da minha juventude, meu corpinho começou a apresentar falhas misteriosamente. Após vários dias de esperança ("Amanhã eu melhoro!") resolvi encarar a realidade e ir ao médico. Além disso, em função da tal enfermidade eu estava me alimentando pouquíssimo. Então fui ao doutor e ele me recomendou vários exames, sendo alguns extremamente invasivos e pouco práticos. Vai daí que tirei o dia todo para fazer exames. Tudo em jejum, como manda o figurino e logo cedinho, pra aproveitar bem o dia na fila do laboratório.

Passei a manhã fazendo exames, na parte da tarde o senhor doutor já tinha os resultados em mãos e me passaria diagnóstico e tratamento. De posse da papelada o figurão da medicina me segredou que meu caso era tranquilo, o pior já passou, agora é se cuidar e viver a vida de uma maneira responsável e divertida. Com esse conselho me mandou pra casa. Firme no intento de curtir a vida o quanto antes (pois ela é curta) liguei para meus amigos e disse: TÔ VIVONA E COM FOME.

Eles vieram me buscar e fomos em um rodízio de pizza. Não, eu não comi 23 pedaços, feito a Mayra. Comi apenas 3 míseros pedacinhos. E mesmo assim, quando me preparava para mordiscar o quarto pedaço de pizza, de repente me faltou chão. Mais, até. Me faltou chão, ar e força. Fiquei pálida e quase desmaiei. Assustados, meus amigos me levaram pra casa com a barriguinha mezzo cheia mezzo vazia.

Mamãe deu bronca, lógico. "A menina fica uma semana sem comer e vocês levam ela em rodízio?". Foi quando descobri que carboidratos podem ser malvados.

Então, vejam, tudo tem uma explicação. É necessário acreditar. Mayra Cardi, um recado: carboidratos podem ser malvados. Ainda mais quando as fatias de pizza passam de uma dezena.

Um comentário:

  1. Ai Tati essa estoria me lembrou meus distúrbios alimentares quando morava em Goias com a Ana B.

    Uma vez no rodizio, nós duas e um reles mortal amigo nosso, ele perguntou: Vcs querem que eu chame o SAMU pra levar vcs?

    TENSO!

    ResponderExcluir