quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tá com vontade fazer xixi?

Total de mulheres detidas por xixi na rua no Rio cresce 304%

Hoje o dia está tão morto que tive que recorrer ao BOL pra achar alguma notícia minimamente interessante. Ressaca de feriadão é aquela coisa triste, atinge o pobre e o rico, mas principalmente o pobre, que tem que trabalhar em plena quinta-feira.

Então quer dizer que a mulherada anda louca da bexiga e fez xixi a milhão nas ruas nesse carnaval 2012. Olha, papo sério. Tem que ter muito desprendimento pra fazer xixi na rua, admiro todas. Mas não tá ninguém de parabéns.

Em um furo de jornalismo a BOL apurou que tinha mais banheiro químico nas ruas este ano, mas mesmo assim a mulherada não pensou duas vezes em arribar as calçolas e mandar ver no sentimento. Sabe, é uma coisa complicada, por que por mais que tenha banheiro quimico, eles sempre são um nojo, o que desmotiva as cidadãs. Aí você tem todas as complicações de ficar segurando o xixi, como infecção nos rins, etc. Certa vez um médico me segredou que "número 1 e 2" a gente não segura, tem que se libertar das convenções e ir pro lado animalesco da vida, fazendo quando tem vontade, pelo bem do nosso organismo lindo.

Ou seja, as 105 mulheres detidas estavam erradas. Mas até que tinham razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário