sábado, 14 de abril de 2012

O mundo mais fede do que cheira

Nojenta?


Venho através desta defender o direito de todos os narizes injustiçados e sofredores de todo o mundo. Não é de hoje que sempre tem alguém para maldizê-los, “eles são feios”, “são grandes”, são acusados de serem deformadores de tantos rostos (e alguns narizes se defendem inconsoláveis dizendo: aquele ali não ficaria com a cara bonita nem sem nariz), sem contar que os pobrezinhos são metidos onde não foram chamados e nem podem reclamar caso sejam esfolados por murros alheios à sua vontade.

Além dessas acusações terríveis citadas acima, eles vivem sendo submetidos a maus tratos, sempre que entram em ônibus lotados, shows com mais de 70 mil pessoas, academias em horários de maior movimento, ruas com esgotos estourados, bafo de dragão/fome/matinal, perfume do 1,99, desodorante vencido depois do expediente, flatulências contínuas da 3ª idade, etc...

Então por favor, vamos melhorar o banho e culpar a genética pelo rostinho não perfeito. Ah, e é importante não acreditar em quem usa a teoria de que é pelo cheiro natural que seu par perfeito irá te encontrar, pois sem banho já era até o par imperfeito.

E sobre a reportagem escolhida hoje só tenho a dizer: se higiene for doença social eu quero estar sempre muito doente e quero que todas as pessoas doentes se socializem comigo, e que as pessoas que não foram infectadas fossem proibidas de pegar ônibus para não correr o risco de serem infectadas, obrigada.

E ainda hoje alguém me confessou que tem problema olfativo, mas não tem problema nenhum com isso, ainda mais depois que ela percebeu que esse mundo mais fede do que cheira, e não é que é?

Reflexão do dia: Alguns cheiros deveriam acabar onde começa o direito dos pobres narizes.

Um comentário: