quinta-feira, 31 de maio de 2012

Oito mil reais de dúvidas


São tantos sentimentos confusos ao ler uma notícia dessa. Você com o copinho cheio de café, degustando essa tarde que não sabe se molha ou se chove e BANG vem uma notícia dessa. Uma notícia, vejam, sincera, verdadeira. Mostrando a face da brasilidade contemporânea.

O que sentir diante deste panorama:

- Ladrão roubando sex shop
- Ladrão roubando vibrador
- Vibrador de ouro
- Vibrador custando mais de 8 mil reais

E esses são apenas os tópicos superficiais da questão. Sinceramente, não pretendo nem me aprofundar nela (na questão), pois não há traje de mergulho que seja apropriado para um tema desses.

Qual será o sentimento de usar um vibrador de mais de oito mil reais? Ouro na periquita - só pra citar a via mais convencional. O que se passa na cabeça do bandido para assaltar uma sex shop?

E, o mais importante, qual será o destino do objeto furtado? Terá uso recreativo ou será desmanchado de modo a ir parar nos lindos dentes dos marginais?

Não temos como saber. Diante de notícias como essas, só resta o silêncio perplexo de quem sempre acha que já viu tudo, mas ainda não viu nada...

3 comentários:

  1. Esse tem o "cu rico", diria a minha avó (que Deus a tenha), bem desbocada pra se referir a gente abusada como esse ladrão.

    ResponderExcluir
  2. pô, galera usando na periquita objetos cujo valores são desconhecidos pela minha conta bancária.

    ResponderExcluir
  3. A mulher que paga 8 mil num vibrador é foda de mais...

    ResponderExcluir