sexta-feira, 4 de maio de 2012

Virada Cultura Independente em Ribeirão Preto

Manchete de Ontem: Artistas querem realizar virada cultural alternativa em Ribeirão, SP
Blog: Se vira Ribeirão!


Querem e vão. Não apenas artistas, mas jornalistas, programadores, publicitários e outro tantão de profissões. É o coletivo trabalhando e o Se vira -Virada Cultura Independente acontece nos dias 19 e 20 de maio agora.

Tudo está sendo construído colaborativamente. Foram formados vários grupos de trabalho: comunicação, formação, gastronomia, captação e gestão de recursos, artes visuais, programação, meio ambiente, e ainda deve ter mais que a minha memória falha não lembra. Cada GT tem um grupo no facebook e acaba discutindo as coisas por lá para dar andamento e depois marcam reuniões presenciais para deliberar também. A última foi quarta-feira dia 02.


E o evento está andando! O logo e blog do #SeVira já foram feitos, fizeram "badges" pra divulgar nos perfis das pessoas, vinhetas, teaser, vai ter uma sessão de cinema para captar recursos, camisetas também. Vai rolar caneca personalizada. Haverá intervenção nas ruas com artistas e exibição de curtas.  Sem contar o pessoal incansável que está indo atrás de alvarás, autorizações e etc etc etc para que dê tudo certo no dia. É mobilização: simples (e suado) assim.

É bonito de se ver e tem muita coisa para trabalhar. Quem quiser ajudar pode se inscrever e quem tem banda ou quer fazer alguma apresentação e tals pode (e deve!) se inscrever também!

Cliquem nos links:
Formulário para mão de obra aqui.
Formulário para atrações aqui.
Blog: Se vira Ribeirão
Grupo Geral no facebook: Clique aqui
Twitter: @SeViraRibeirao


Um comentário: