sábado, 2 de junho de 2012

A camiseta não é sua e os solos imortais muito menos



Confesso que já tive lá minhas quedas por umas algumas poucas canções do Guns n’ Roses lá pela adolescência, mas enquanto eu vivia cercada pelos fãs de carteirinha, escutava Aerosmith escondidinha, mas como já é de conhecimento de todos, essa não é uma fase da vida muito fácil.

Só que com o tempo a gente percebe o quanto é importante agarrar qualquer oportunidade de amadurecimento que a vida esteja disponibilizando. A gente percebe. O Axl Rose não. Pois dá para perceber que daquela época em que o bad boy chegou até a gravar seus gemidos de uma tarde de sexo com sua namorada pra colocar na música “Rocket Queen”(1987), até chegar nos dias de hoje em que deixa explícita tamanha dor de cotovelo pelo ex-parceiro de banda, o talentoso Slash, deixa claríssimo que está faltando crescer, largar o toddynho, o shortinho e o rancorzinho.

Aí no dia em que o Guns n’ Roses conseguir fazer show sem usar os solos dos Slash acho que ninguém vai ficar chateado de não usar as camisetas dele, né? Até porque os fãs não são idiotas, o talento do cara ta aí, é imortal, já o Axl nem tanto.

Pronto, agora todo mundo acredita naquela história que Axl parou seu crescimento emocional nos seus dois anos? Acho que sim.

Obs: Post da Laila Mirella

Nenhum comentário:

Postar um comentário