segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ferradura na sua cara, manolo.



Lá vamos nós falar de algo que é engraçado. Até porque já basta esses golpes, essas direitas, essas ideias de que somos os melhores, ou de que só é melhor quem tem poder, que a rio+20 vai resolver nossos problemas, que vamos ser felizes para sempre. Não, nós não vamos ser felizes para sempre. Tá legal? Mas vá, podemos dar umas boas risadas dessas programações que a televisão brasileira proprociona pra gente.
E agora que estou de greve na minha universidade (por conta de um governo que não valoriza a educação) eu posso ocupar meu tempo com futilidades, não posso?
Sinceramente, nem sou de acompanhar a fazenda. Nunca fui. Mas ouvi uns boatos aê que essa edição está pra lá de engraçada com as três patetas ou amarguetes (sei lá, cê pode chamar do jeito que quiser): Viviane, Gretchen e Shayene. E todo esse ódio por uma tal de: Nicole, que por sinal parece ser a fazendeira da semana. Fazendeira = líder = bota pra ferrar com todo mundo? Deve ser. Deve! Pois bem, ouvi dizer também que rolou uma puta manipulação para essa tal de Nicole ser a fazendeira da semana. E isso é demais, porque se alguém acredita que não rola manipulação nesses programas, e acredita também que não rola manipulação no jornalismo e nem em nada, está precisando rever a própria existência: somos manipulados todo o tempo. E por fim, temos essas brigas que sempre rolam. Essas conversas atravessadas, esse bate boca por trás. Porque OPA, nesses programas e na vida é assim: ninguém fala mal de você na sua cara. Ou fala também, e aí aparece essa vontade de bater na cara da pessoa com uma ferradura. É isso, Brasil. Sejam felizes, ainda há tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário