quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Loucuras de fã


Inglesa perde quase 70Kg pra ficar parecida com a atriz Angelina Jolie


Esse tipo de coisa me assusta. Não pelo fato da moça ter emagrecido tanto. Isso eu até admiro, já que estou precisando perder 10kg há muito tempo e ela conseguiu se livrar de 70kg e pelo que eu entendi, com saúde. Mas o que me assusta é o que a motivou a perder tanto peso.

Todo mundo sabe que manter uma alimentação equilibrada e praticar exercícios regularmente é a receita pra ter uma vida saudável e evitar uma série de doenças. Essa ladainha está estampada em todas as revistas e em vários programas de televisão, como o próprio "Bem Estar" que veiculou a notícia em seu site. Mas já existem pesquisas que mostram que para ser saudável a pessoa não precisa necessariamente ser magra e muito menos neurótica com a estética. 

Voltando ao meu susto, eu fiquei preocupada com essa moça. Acho que ela deveria procurar um bom psicólogo. Como assim emagrecer pra ficar igual a Angelina Jolie? Será que o próximo passo será colocar silicone nos lábios? Ou fazer tatuagens iguais às da atriz? Gente, isso é perigoso. Tudo bem ser fã de um artista, admirar seu trabalho, achar que a pessoa é a mais linda do universo. Agora querer ficar parecida, começar a imitar, pra mim, é doença. E muita falta de personalidade. Seria lindo se ela resolvesse mudar seus hábitos e mudar sua vida por ser fã dela mesma. De carteirinha! 


Um comentário:

  1. Poxa achei válido!
    Pior seria um fã do Jô engordar 100kg!!!

    Mas realmente é uma ditadura da beleza... eu e meus transtornos alimentares que o digam...
    tema complicado...

    bjobjo

    ResponderExcluir