sábado, 8 de setembro de 2012

Shopping é praia de paulista

Litorâneas tem lentidão em SP; Imigrantes tem 28 km de filas

Bom, se for mesmo, deve ter uns 5482948293 shoppings na baixada, porque o pessoal se submete a quilômetros de filas só pra curtir as tais praias de paulista - as de verdade: Santos, Praia Grande, Guarujá...

Mas o negócio é que todo santo feriado é a mesma coisa. O povo - eu incluída - passa horas e horas na fila pra descer para o litoral. E quando chegamos lá, vejam que delícia, tá tudo cheio. Horas de filas no supermercado, horas de filas na padaria, horas de filas para estacionar... Isso sem contarmos as filas para comer, usar a ducha da praia e ser atendido no quiosque. Esses fatos apenas comprovam o que eu falei na minha estreia aqui: paulistano ama uma fila.

Bom para os pobres, que resolveram ficar em casa no feriado (eu incluída, não que eu tivesse muita opção mas, enfim...) e que notam que, por mais que pareça que todo mundo desceu pra praia, a cidade toda quer ir pro cinema!! Que lota, adivinhem, os shoppings! YEAH! Mais fila.

É. Tem dias em que ser paulistano é uma merda mesmo.


Metrô Sé, sentido Zona Leste, às 18h. Calor humano delicinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário