sábado, 15 de setembro de 2012

Sucesso em camundongos em breve disponível para homens



É muito comum ver uma mulher por aí com sua cartelinha de anticoncepcional bonitinha, cheia dos dias da semana, é normal também escutar “ih, esqueci  de tomar a pílula”, sabe, é um saco tomar qualquer comprimido que seja e a memória de algumas pessoas  é um poço de falhas, mas quem sabe num futuro bem próximo poderemos ver os homens tomando seu anticoncepcional, esquecendo também de tomar e tendo a oportunidade de entender melhor que nem sempre esquecer a pílula significa golpe da barriga.

Confesso que gostei da ideia, mas prevejo outra batalha, mais uma vez os odiadores de camisinhas criarão novas desculpas esfarrapadas para não usar o preservativo. Por mais que todo mundo ache que esse assunto está mais do que debatido e mais do que claro, não está não, pois é simples verificar, sempre entre uns dez amigos seus, vai ter pelo menos um que não curte usar preservativo e que ainda te conta sobre suas técnicas infalíveis de não engravidar, mas cara, já está todo mundo cansado de saber que não é só esse o perigo, mas...

Tenho medo dos avanços da ciência quando se tratam da sexualidade, muitas pessoas se acham super  avançadinhas e espertonas levando em conta apenas a quantidade de relações descuidadas que têm e não na qualidade e na consciência de que existe um jeito seguro, mais saudável e que mesmo assim não é conservador, se for esse o grande medo.

É, mas esse assunto já está claro para todo mundo!


Atenção!!! Foi flagrado o casal  transão mais espertão do momento: <3



2 comentários:

  1. Gostei da idéia dos homens tomando pílula acaba também com aquela desculpinha de quem tem que se prevenir é só a mulher...
    È fato que as DST´s estão aí firme e forte como nunca, sabemos que a carne é fraca, mas a consciência não pode ser.

    ResponderExcluir
  2. Tomaria de boa !!
    Sou a favor no conceito de "dividir responsabilidade". E isso leva as coisas a outro patamar.
    Além do que a aquela dúvida do "será que ela esquece" cai pela metade.
    É claro que não vai ser a cura das DSTs, na verdade neste ponto a preocupação pode aumentar um pouco (o que ainda faz a camisinha necessária), mas pelo menos a chances de uma surpresa nove meses depois diminuem !!

    ResponderExcluir