quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Escreva com a gente!


Bom dia, tímidos leitores!

Convidamos vocês para participarem do Manchete de Ontem no espaço do Manchete do Leitor, e percebemos que vocês não se encantaram com a ideia. Ficamos tristes, muito tristes, porque queríamos interagir  com vocês além das caixinhas dos comentários.

Por outro lado, recentemente abrimos novas vagas, através da página do facebook, e muitos de vocês se dispuseram a participar conosco. Ficamos felizes, muito felizes... Mas somos um pouco fominhas, e estamos precisando de mais gente.

Como vocês sabem, os meses tem em média 30 dias... E as pessoas não veem esses dias passarem. Porque é tudo muito rápido, o cotidiano consome, o cachorrinho precisa de atenção, a gente precisa lavar louças, postar nas redes sociais, nascer, crescer, reproduzir, morrer, plantar uma árvore, assar um pão, não sei... E os 30 dias correm e nem todo mundo tem tempo de escrever 2 textos.

Por isso estamos ampliando a equipe, e estamos convidando vocês! Ainda temos dificuldades de produzir textos que sejam suficientes pra alimentar o blog durante todo o mês... E queremos que vocês venham nos ajudar!

Os interessados podem enviar e-mail para manchetedeontem@gmail.com .

Aguardamos ansiosamente a ajuda de vocês, leitores, para que o blog continue no ar!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário