terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Rafael Bastos perde mais uma bela oportunidade de permanecer calado.





Definitivamente, Rafael Bastos é mesmo um merda!

Esse mauricinho que se acha o “senhor atitude”, talvez por meter o nariz onde não é chamado e por isso receber aplausos de outra centena de imbecis iguais a ele, pelas idiotices que atira contra tudo e todos, ultrapassa todos os limites do respeito.

A ultima palhaçada do moço foi destilar todo o seu veneno pra cima do queridinho da Globo, o Luciano Huck, que cagou quando se recusou a fazer o teste do bafômetro dia desses aí e que embora tenha tentado se retratar ainda gerou uma breve polêmica, mas nada que a memória curta do povo brasileiro não tenha tratado de apagar na edição seguinte do “lata velha”.

Pois bem, meus amigos, o tal do Rafael Bastos botou o penico na cabeça e saiu dançando pra tentar roubar a cena, claro, até porque como era que ele ia aparecer se não fizesse isso, gente? Inclusive o outro doente lá, o Danilo Gentili, pegou carona nas asneiras e acabou falando merda e tentou chamar atenção, Otávio Mesquita tomando partido pra “sair na foto” também. Todo mundo querendo meter o dedo no bolo do Luciano, que a essa altura já nem é mais o olho do furacão (e aqui em casa cheio de roupa pra lavar...  tsc!).

Não tô tomando partido do narigudo global que isso fique claro, até porque cada uma que arque com as consequências dos seus atos, sou inteiramente a favor da lei seca. E mais ainda, a favor a uma mordaça pra gente inoportuna que vive falando merda a torto e a direito mundo afora.

4 comentários:

  1. Vivemos um momento complicado na divulgação de opiniões.....Confundem liberdade com falta de respeito.

    E viva a hipocrisia.

    ResponderExcluir
  2. Já vi que você é uma daquelas pessoas que ficou muito ofendido com aquela outra piada do 'como ela e o bebê' or whatever it was.

    Rafinha bastos é um dos melhores comediantes brasileiros, po, eu li o que ele disse e ri e segui com a minha vida, e não acredito que ha imbecis que ficam do lado do Huck.

    Parei de ler esse blogue, opiniões completamente wtf. Procurem coisa séria pra falar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que comentário construtivo... acabou de construir um poço imenso de preguiça em mim.

      Excluir
  3. Acho que bom comediante mesmo é quem chama o Rafael Bastos de um dos melhores comediantes brasileiros.

    Sério.

    Só pode estar fazendo piada...

    No mais, Anônimo, WTF digo eu (não sei dos outros escritores, mas enfim...) por acaso algum dia vc leu esse "blogue"?

    Imbecilidade, além de defender o outro lá, é comentar um texto sem ler. Como a autora deixou claro, ela não defende o rapaz. No outro texto sobre o assunto, mesma coisa...

    WTF... tsc tsc tsc

    ResponderExcluir