sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mama mia!

Mulher mata namorado com os próprios peitos



Se você achou que já ia contrário a todas as leis do senso comum esta moça amassar latinhas, certamente para fins de reciclagem,  com as prórias tetas, precisa ver o que a evolução está fazendo com a criatividades de algumas mulheres...

Esse é mais um daqueles episódios absurdos do cotidiano que seria cômico se não fosse trágico. 

Quando li o enunciado dessa notícia achei que era mais uma sacanagem... e pensei, "olhaê, mais 'doida' matou mais um cara de tesão...", até aí tudo bem, tanta gente morre de tesão por qualquer bobagem todos dias, mas ao longo da leitura veio logo a surpreendente constatação de que a danada realmente fez jus literal ao título e usou os peitos como armas pra matar o namorado sufocado, sabe-se lá por quê. Tá aí algo que a gente não costuma vê por aí, peitos assassinos. 

Agora me diga, caro leitor, quando é que mesmo nos seus pesadelos mais esdrúxulos você iria imaginar que alguém usaria as próprias mamas como instrumentos ofensivos letais? Pra mim é tão absurdo quanto matar gente com guardanapos de papel. Tô "passada" até agora.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    Ahh Alê uma forma legal de morrer
    já q eh pra morrer um dia melhor assim do que queimado

    ResponderExcluir