quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Queria ser pobre um dia na vida, porque ser pobre todo dia é foda



Essa frase é dita por uma amiga repetidas vezes e tem tudo a ver com o meu estado de espírito hoje.
Sei que atualmente existem temas muito mais interessantes e que merecem bem mais atenção, mas preciso desabafar com alguém sobre o quanto estou desapontada por não ter ganhado o prêmio da mega-sena da virada.

Não sei se tão cedo vou conseguir me recuperar da frustração de hoje não postar pro Manchete a bordo do meu jatinho seguindo pra Paris pra fazer compras.

Não suporto mais começar e terminar o ano com o mesmo saldo desanimador na minha conta bancária. Não aguento mais ter de adiar por mais uma vida os planos de viagens, as compras, as reformas, os tratamentos estéticos, as cirurgias plásticas e todas as outras futilidades, como passar o resto da vida de bunda pra cima, que estão na minha programação há tempos.

É muito dinheiro pra pouca gente, gente! E quando vejo o caso da Paula lá do BigBrother, por exemplo, fico ainda mais deprê. Nada contra a moça ter mais 15 minutos de fama, mas custava agora eu ter os meus também, já que o sol nasceu pra todos?

#Chatiada

4 comentários:

  1. Então... também estou cansada de ser pobre.. mas como sou uma pessoa pessimista, nem me dou ao trabalho de jogar na mega, pq sei q nunca ganharia.

    =(

    ResponderExcluir
  2. Não suporto mais começar e terminar o ano com o mesmo saldo desanimador[2]

    ResponderExcluir
  3. Me uno a vocês nesse mimimi coletivo.
    Quem sabe ano que vem, né?

    ResponderExcluir
  4. Um professor dizia que ao comprar um bilhete da sena, a pessoa compra um sonho. Realmente, sem método, é o que fazemos.

    Outro conhecido criou um algoritmo para gerar jogos para ele, baseando-se em estatísticas passadas e probabilidades. Esse já ganhou alguns trocados, mas ainda não ficou rico.

    Eu sou da opinião que as pessoas tinham que juntar o dinheirinho que gastam em vários jogos em loterias diferentes e jogar tudo em uma só... assim melhoram as chances de ganhar... mas ainda não tenho a formula mágica. =)

    ResponderExcluir