quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mãe de bebê resgatado em cano de descarga diz que foi acidente

Manchete de Ontem: Há vida

Eu estou sabendo que hoje não é meu dia de postar algo por aqui. Mas vai lá, tem um tempo já que o manchete de ontem não segue a risco postagens de um ou outro colaborador. Pois achei que devia comentar sobre o caso do bebê que foi resgatado em um cano de descarga. E não, eu não quero falar se acho certo ou errado a política de controle de natalidade exercida na China o que causa muito abondono de recém nascidos. Eu estudo Geografia, mas não quero falar sobre isso. Prefiro dizer o quanto uma cena dessas emociona todos nós. Ao ver o bebê ali tão solitário e sobrevivendo. Um bebê só se comunica com seu choro e esse choro, às vezes, pode salvá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário