quinta-feira, 7 de julho de 2011

Coisas simples e legais que você pode fazer por sua mamãe

Jovem que sumiu no Rio após marcar encontro na web reaparece.

"O estudante Sérgio Martins Filho, de 14 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (1º), foi encontrado no fim da noite desta quarta-feira (6). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. Segundo os agentes, o jovem foi localizado perto de uma boate em Madureira, no subúrbio do Rio. Um homem que estava com ele foi detido."

Então você é um mlk 666 from hell cheio das amizades maneiras e repleto de amor pra dar. Vai pra escola todo dia, sábado e domingo solta pipa e joga bola. Gosta muito de ficar no computador, usando a internet que sua mamãe luta todo mês pra pagar, isso sem falar no gasto com energia elétrica, as parcelas do computador e mais um monte de outros carnês e boletos que você nem faz idéia que existem, mas que ela paga. Pô, bacana.

E ela faz tudo isso. É. Mas é chata, né? Com a sua idade, toda mãe é chata.

Ela é meio chatinha mesmo.

Mas tem essa galera das ~redes sociais~, eita galera danada de legal. EITA GALERA BACANA. Pessoal marcou um bonde nervoso e você não pode perder. Vai ter até umas novinhas, uns boys magia, um pessoal assim, sangue bom mesmo. Você vai, não vai? Claro que vai.

Mas antes, faz um favor aí pra nós? Na moral? Avisa a mamãe. Avisa, senão a pobrezinha vai ficar que nem louca atrás de você. Mãe é chatinha mesmo, fazer o que? Mãe é tão exagerada, capaz de botar polícia atrás, chamar a imprensa. E você, que só queria se divertir, vai passar carão na frente dos coleguinhas todos e voltar pra casa de camburão. É pouca zuera?

Quer ir ali dar uma picotada, dançar até o chão, arrepiar as morenas? Avisa a mamãe. Aproveita e ouve os conselhos dela também. Ah, já que tá nessa vibe, arruma um emprego também, pra ajudar a pagar o mercado. Sabe? Coisas simples e legais que você pode fazer por sua mamãe. Não é por nada, não é que você seja um adolescente sem noção e inconsequente. É que mãe é meio chatinha mesmo. Faz isso por ela.

8 comentários:

  1. Ahhhhhhh q tudo!
    "é que a mãe é meio chatinha mesmo!"
    hahah td mãe é chatinha mesmo os adolescentes que são uns anjos!
    Eu que o diga!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk


    Ficou claro o tanto que o muleque é descoladão né?


    Pô, avisa a mamãe.[2]

    ResponderExcluir
  3. "quer arrepiar as morenas", gente.

    "Deixa o menino brincar" :P

    Muito bom. =)


    beijo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pois é...
    Fica difícil identificar onde o processo falhou...
    Mais complicado ainda é colocar na cabeça do moleque quais as suas responsabilidades e o quanto esse tipo de atitude pode ser perigosa.

    ResponderExcluir
  6. ahahahahaha
    Adorei os "boys magia"
    kkkkkkkkk

    À época que eu jogava volei (faz tempo...heheeh), num desses jogos disputadíssimos e as regras deixavam o jogo um tanto mais demorado, me atrasei um bocado. Devo ter chegado umas três horas depois do previsto.

    E a minha chatinha na sala de casa, com as vizinhas companheiras, velas acesas aos pés de Nossa Senhora, rezavam uma novena por mim.

    Cheguei, acabou a novena e haja carão!
    hahahaha

    ResponderExcluir