quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Na Rússia é assim.

Gato se esconde em semáforo e confunde motoristas na Rússia.

Risos. Existe aquele falso ditado de que na Rússia não é você que tem alergia de gato: é o gato que tem alergia de você. Agora, não sei de onde se originaram tantas lendas e mitos envolvendo este que é o nono país mais populoso do mundo, com 142 milhões de habitantes.

A Rússia, pra quem não sabe, faz fronteira com a Noruega, Finlândia, Estônia, Letônia, Lituânia, Polônia, Bielorrússia, Ucrânia, Geórgia, Azerbaijão, Cazaquistão, China, Mongólia e Coreia do Norte. Faz também fronteiras marítimas com o Japão e com os Estados Unidos. Com 17.075.400 quilômetros quadrados, a Rússia é o país com maior área do planeta, cobrindo mais de um nono da área terrestre. 

Se formos acreditar na Wikipedia.

Não sabendo de nada disso, o gato arranjou um modo de descontrair a galera e ~só de zua~ se escondeu em um semáforo. Normal. Coisa de gato.

Ainda levando em conta as opiniões da wikipedia, o cristianismo, islamismo, budismo e o judaísmo são as religiões tradicionais da Rússia. Já o gato tem uma vibe mais indie e só acredita no semáforo.

A Rússia foi o primeiro país a desenvolver a energia nuclear para fins civis e construiu a primeira usina nuclear de energia do mundo. Atualmente, o país é o quarto maior produtor de energia nuclear. O gato, não sabendo de toda esta potência, se contentou com um simples semáforo na rua.

 Não sabendo que era impossível, o gato foi lá e fez.

5 comentários:

  1. Podia imaginar o gato olhando o pessoal lá embaixo e cantando:

    "Eu não ouço vocês
    Eu não ouço vocês (mais alto)
    Eu não creio em vocês"

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    não sei se rio mais do post ou do comentário da Laila
    kkkkkkkk

    mto esperto esse gato ae xD

    ResponderExcluir
  3. Não sei nada sobre a Russia......a não ser que as tenistas são lindas.

    kkkk

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha
    Gatos e sua mania de subir em coisas... Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Achei ótimo, o gato, o post e a música.

    =)

    ResponderExcluir