sábado, 1 de outubro de 2011

O professorzinho


Quem nunca se apaixonou pelo professor(a) na escola?
Aquele amor platônico infantil pela Tia(o), aquelas cartinhas de amor nunca entregues, o presentinho no dia do professor, a dedicação em sala de aula, ou a falta dela ao ficar suspirando pelas pernas e cabelos longos da tia...
Gente aconteceu com todo mundo.

Mas aquela certeza que no fundo a gente tem que é inatingível, impossível, acaba no colegial quando o Tio se torna apenas um cara mais velho e um gato! Mas ele ainda é seu professor, é proibido, mas não imposssivel!
Teve um professor gatissimo de educação fisica que namorava uma menina do tipo gostosona ultra precoce patricinha e rykah do segundo ano, ele foi demitido, mas os dois ficaram noivos, não sei o que aconteceu depois, mas deve ter dado certo o relacionamento!
Não é o caso de Suênia.

Na tarde de sexta-feira a estudante foi morta no banco de passageiro do seu próprio carro, com três tiros pelo professorzinho com o qual namorou por dois meses.
E o tal professor das leis, muito sábio de seus direitos, se apresentou espontaneamente com o corpo da jovem na delegacia:
“Pode ser que ele tenha se apresentado espontaneamente pensando em reduzir a pena, mas como já existia um boletim de ocorrência (registrado pelo marido em Taguatinga), ele foi preso em flagrante”, afirmou o delegado-chefe da 27ª DP, Alexandre Nogueira.Se ferrou neném!

2 comentários:

  1. Vi que no Brasil morrem 10 mulheres por dia vítimas de crimes "passionais" como este.
    E ainda tem gente que acha que machismo não existe ou é inócuo e que a Lei Maria da Penha é desnecessária e inconstitucional.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que ele se ferrou. Gente doente, absurda. afff. eu fico indignada com gente assim!

    ResponderExcluir