quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dona Ciência, ajuda eu.



Dona Ciência,

Meu nome é Ana e eu tenho sérios problemas de relacionamentos com seres humanos. Quer dizer, não com todos, mas aqueles que me enchem me tiram toda a energia para lidar com a vida, pelo menos por algumas horas.

Além disso, não sou uma grande admiradora dos animais. Não quero que eles morram, mas sei que ser veterinária ou ir trabalhar cuidando de vaquinhas não ajudaria no meu desconforto com a vida.

Então, de repente, se existirem os tais marcianos, bem que a senhora poderia apressar essa coisa de possibilitar que os humanos se mudem para Marte. Quem sabe, com as crises existenciais dos marcianos eu consiga ter mais paciência?

Atenciosamente,

Ana B.

4 comentários:

  1. Dona ciência, eu quero ir com a Ana.

    Ah, e a senhora(pode chamar de senhora?) deveria ser breve ou me tornarei mais breve ainda assassina, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Vou anexar um pedido especial na sua cartinha, Ana, se me permite.

    "Ps.: Oi Dona Ciência, aqui é a Helen. Bom, se não der para levar ninguém lá pra Marte, gostaria de lhe comunicar que existe um Marciano por aqui (tenho até o endereço dele), e acho que seria de grande valia se a senhora o capturasse para mandá-lo de volta ao planeta a qual ele pertence. Não que eu queira me livrar dele por ele ser meu ex-namorado, não mesmo, mas simplesmente porque ele se trata realmente de um ET. Coitado! Pegue ele, estude ele e leve ele pra lá, né? Obrigada. Ah! E agradeço desde já o trabalho junto à Nasa na confecções daqueles travesseiros, são ótimos."

    ResponderExcluir
  3. Eu vou esperar por aqui mesmo.
    Todo mundo vai querer mudar pra Marte, aí eu fico com a Terra só pra mim, e vocês vão ter que fugir para outro lugar também... hehehe

    ResponderExcluir