domingo, 8 de janeiro de 2012

Não Está Sendo Fácil

Oi, gente.
Estamos retornando e queria eu mandar um beijinho doce para cada um de vocês. Vamos relembrar um pouquinho as coisas que aconteceram esses dias? Venham comigo.

Vou encher vocês de links. :)



Nesse tempo em que vocês ficaram morrendo de saudade do Manchete de Ontem, Boninho divulgou a lista de participantes do BBB, um desistiu antes de começar, um foi "pego" com seu videozinho de webcam (safadinho), o outro com 12219837128937129037 fotos de ensaios sensuais, uma é suspeita de ter sido namorada de Nise Palhares, enfim... aquelas coisas de sempre que acontecem em todo BBB e que a gente já sabe. Escolham seus preferidos, ou não.



Nesse BBB, quer dizer, nesse tempo que a gente ficou "off", também nasceu o filhinho da Wanessa, gente. :)
Olha que lindo: José Marcus Doutel de Camargo Buaiz "veio ao mundo às 16h e 16 minutos com 3,600 quilogramas." 



Parabéns mamãe Wanessa. :)

Que mais, que mais, que mais?

Nesse período também circulou um boato de que "Hit de Michel Teló supera artistas como Adele e Coldplay na Europa". Peraí, não foi boato? (shit)

Na sexta-feira mesmo, dia 6, o canal Discovery Kids estreou a nova versão de "Bananas de Pijamas", que há algum tempo foi exibida pelo SBT. Lembram?





E por falar em SBT, vocês também viram no último dia 4 uma "leve" gafe cometida pelo pessoal, gente? 
Eu conto: no intervalo do programa "Férias com Patati Patatá" (¬¬) entrou a chamadinha do SBT Brasil, né? Até aí, tudo bem. Falaram da ocupação da cracolândia em São Paulo, da greve da polícia civil em Fortaleza, falaram que os fusquinhas não perdem a majestade, (me desculpem os fusquinhas, acho ótimo),  E falaram também de um babado fortíssimo: dois alunos de uma escola do Pará fazendo, como diz nossa querida Vanessão "um ketchy, uma chupetchynha", em plena sala de aula, mas gente era realmente necessário mostrar IMAGENS num intervalo de programa infantil? o.O
Olha aqui o vídeo:
<iframe width="240" height="180" src="http://www.youtube.com/embed/FqW-qFUJZ2U?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Deixo esses questionamentos com vocês e vou embora, porque eu fico fantástico com uma coisa dessas. Não tá fácil pra ninguém, não está sendo fácil.

2 comentários:

  1. Menino, onde era que eu tava todo esse tempo?
    É muito babado, visse?!
    Bom, dentre todas essas notícias a única que realmente me interessa é a do retorno dos bananas pijamas! (Status: vontade de gritar: ♪♫ BANANAS E DE PIJAMAS, DESCENDO AS ESCADAS... ♪♫) /minha #AMO! *-*

    Contudo, como nem tudo é flor... não deveria, mas... me chocou, chateou, enfim, e como não consigo segurar minha insatisfação diante certos assuntos me resrvo o direito de ficar emputecida com o fato dessa sociedade, (cada dia mais hipócrita. tsc, tsc! impressionante), dar mais importância a 'gafe' de 3 ou 4 segundos do SBT, do que ao que realmente importa: o boquete dos pirralhos... Gente, é como se a atitude dos fedelhos fosse relevante. Mas não é.

    Nada contra o direito de cada um exercer sua sexualidade, longe de mim, mas daí fazê-lo dentro de uma sala de aula? Acho sinceramente que a discursão, nesse caso, deveria ser outra... mas... talvez seja melhor fechar os olhos pra isso, também.

    Feliz Brasil 2012 pra nós.

    ResponderExcluir
  2. No meio de tanta coisa fútil, pelo menos posso rir com o B1 e o B2...hauhauha

    ResponderExcluir