terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Realmente, não está sendo fácil!


Gente,  na onda do post do Flávio, vou fazer um desabafo!

Começou o ano novo, mas eu ainda não comecei a pensar, vocês acreditam? Claro que acreditam, né? E ainda devem apostar que eu nunca pensei, e que nunca conseguirei fazê-lo...

Mas enfim, eu não organizei o calendário do retorno do blog e começou tudo confuso... Por isso, vamos prorrogar as férias mais uns diazinhos, vocês nos permitem??

Os posts serão retomados no domingo, dia 15, com a nossa toda linda, toda ruiva, toda querida, Laila Mirella.

Temos uma novidade, uma carta na manga... A Aline,  que já escreveu aqui anteriormente, está de volta. Ela ocupará uma das quintas feiras, dia em que eu escrevia. Vocês estão pensando que terão férias de mim???

Na verdade, não!!! Eu farei posts substitutos, para os dias em que os autores não conseguirem escrever no blog. Então vocês podem torcer para que eles consigam escrever sempre e vocês possam se livrar de mim, beleza???

Espero que vocês não desistam da gente, apesar da confusão! Que continuem acompanhando o blog por mais um ano! E que seja tudo lindo pra vocês em 2012!!!

xD

Sds (pode ser saudades e saudações ao mesmo tempo!),

Ana B.

Um comentário: