sexta-feira, 27 de abril de 2012

O fetiche mais bizarro do mundo


Que o ser humano poderia ser chamado simplesmente de curioso creio que é ponto pacífico. Afinal a curiosidade é parente da necessidade que é a mãe da invenção. Mas a curiosidade também é a irmã da imprudência e faz o hominídeo se ferrar muitas vezes desde os tempos primevos. Que o digam Adão e Eva (brincadeirinha).

É essa curiosidade cabulosa que faz o ser humano buscar experimentar das coisas mais toscas. Desde comer taturana ou mesmo uma cobra verde, como já falei por aqui, ou até mesmo entrar na torcida adversária com a camisa do maior rival. Exemplo clichê, eu sei, mas é impossível não imaginar a bordoada comendo no centro por conta do maluco impetuoso.

No que diz ao sexo, (ah, o sexo...), a curiosidade ou também, a criatividade humana parece não ter limites. O fetiche, essa mania de querer experimentar o sexo sempre de uma forma diferente, faz os seres humanos passarem em quatro paredes aquilo que, em público, os fariam facilmente serem chamados de doentinhos. Dia desses vi uma propaganda de motel aqui do Recife em que se anunciava a "sensacional suíte árabe". Sei que há gosto pra tudo, mas tenho de confessar que não me entra na cabeça ver alguma namorada minha num quarto, vestida de odalisca, tentando fazer algum movimento da dança do ventre e vibrando a língua como fundamentalista islâmica na Faixa de Gaza ao som do Khaled, destilando seu ódio sensual contra as minhas raízes judaicas.

Como também é complicado vê-la vestida de enfermeira sem esperar que ela surte e queira aferir minha temperatura com um termômetro retal ou, vestida de batgirl, venha me chamar de "meu Coringa" e me chame pra combater o crime em alguma bat caverna imaginária.

Há gosto pra tudo.

Porém, por mais que digamos que gosto não se discute, quando olhamos a figura bizarra do Berlusconi, o ex-primeiro-ministro italiano, é inegável que olhemos para ele e digamos "Cara, tu tem 'pobrema'..."

Não bastasse ser fascista e falastrão, ao ponto de chamar o Obama de "bronzeado", e de passar vergonha em cúpula de chefes de Estado, ao ponto de levar um pito da sempre sisuda Elizabeth II, o cara se envolve com prostitutas adolescentes, em festas malucas que ele chama de bunga bunga, e pior, faz com as garotas se fantasiem de RONALDINHO GAÚCHO (que jogou no Milan, time que ele comprou há alguns anos) para "apimentar a festa". 

Verdade que aqui mesmo no Brasil temos notícias de que alguns jogadores de futebol - e o caso mais conhecido é o do goleiro-presidiário Bruno - fazem festas nas quais há prostitutas, anões, jumentos e até cabras (não consigo imaginar que tipos de combinações possíveis eles fazem). Mas, apesar do bizarro extremo que tais imagens evoquem, é complicado imaginar uma adolescente, vestida com a camisa do Milan e com uma máscara do dentuço baladeiro falando  BUNGA BUNGA. 

A idade do tiozinho? 75 anos.

Haja viagra e cara de pau.

Um comentário: