segunda-feira, 14 de maio de 2012

Porque na internet tem gente de tudo quanto é tipo

Manchete de ontem: http://br.mulher.yahoo.com/garota-cria-blog-para-arranjar-namorado.html

Não bastam as bandas coloridas, não bastam as músicas que se dizem fazer parte do estilo rock e são qualquer coisa menos rock. Não bastam as modinhas. Não bastam os integrantes que largam a banda para fazer carreira solo, porque bom mesmo é ser famoso sozinho, sem ter que dividir espaço. Precisamos de mais e mais e mais.
Então, nadando contra a corrente vem um e cria um blog sobre jogos nerds (ah, como eu amo essas pessoas). Vem outro e cria um blog que fala sobre literatura (ah, como eu amo essas pessoas mais ainda). Vem um terceiro com um blog bem fodão de música. Aí eu penso que não preciso de mais nada e que eu estou mesmo feliz. Até que...
Pausa.
Pausa dramática.
Até que vem uma arquiteta e cria um blog pra encontrar um namorado, com um vídeo pra lá de atrativo para os homens (vale a pena conferir, ou não!). Porque na internet tem gente de tudo quanto é tipo, né verdade?


Se alguém estiver afim de uma namorada, cola no blog da guria.
Vai que rola.

2 comentários:

  1. kkkkkk. Essa é a nossa geração. kkk. Geração perdida.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Titi e tem coisa mt pior por aih...
    jah q tu achou seus blogs amados, pare de procurar q vai comecar a aparecer só a bagaceira!

    ResponderExcluir