sábado, 26 de maio de 2012

The Walking Dead brasileiro

‘Isso de comer coração é conversa’, diz suspeito de canibalismo em GO


A vida por aqui imitando enredo de seriado americano, só que uma versão piorada, versão que poderia/deveria quem sabe chocar mais, pois por aqui não tem zumbi nenhum, aqui temos nós, aqui tem gente viva, aqui tem gente que mata e come, mata e vende, mata e oferece pra macumba.

Galera toda numa ansiedade pela volta de uma nova temporada do seriado de zumbis na TV, enquanto mais próximo do que se imagina alguém é morto, comido, eviscerado e sem direito a cortar a cena... 

Sem censura de idade, todo mundo pode vir a ser vítima de um humano mais trash que um zumbi por aí. E muitas vezes sem perceber a gente anda correndo muito e escondendo mais ainda. Temos muito medo, mas disfarçamos bem. Aqui imita-se gente corajosa, mas que quando liga a TV e assiste um seriado cheio de pessoas apavoradas em situações macabras fica com o coração quase saindo pela boca, parece até que lá é realidade e aqui é tudo uma brincadeirinha de mau gosto.

Ah, mas isso de comer coração é conversa, pura ficção.

Um comentário:

  1. Sou fã da série citada...mas, que o ser humano está cada vez mais vivendo como Zumbi, sem sentimentos e sem compreensão ao próximo eu acredito piamente.

    ResponderExcluir