domingo, 17 de junho de 2012

Casou!

'Noiva' faz lipo e e gasta R$ 2,5 mil em vestido para dançar quadrilha, no Ceará


Gente, essa menina não tem amigas, não?

Não tem família? Namorado? Porque, sério, eu imagino se uma amiga minha diz que vai casar de mentirinha e gastar QUINZE MIL REAIS eu, no mínimo, encho ela de porrada.

Sabem o que isso me lembra? Carnaval.

Eu não entendo como as mulheres gastam valores exorbitantes por aqueles biquínis com strass  e umas peninhas na cabeça.

Pode me chamar de desinformada, distante da cultura do povo e o escambau, mas eu só tenho vontade de descer a porrada nesse povo que gasta dinheiro com essas besteiras enquanto tenho que dar um sangue pra pagar uma faculdade decente – já que, infelizmente, não fui capaz de passar em uma pública. Não vou nem entrar no mérito do povo que passa fome porque não tem dinheiro, pois aí ia ficar irritada de verdade.

Enfim, até imaginei o papo que EU teria com essa doida, só a título de ilustração mesmo:

- Oi, Raquel, tudo bem?

- Oi, Florzinha! Quanto tempo!

 - Soube que você casou! Que lindo! É o conto de fadas perfeito! Vestido caro, unhas bem feitas, cabelo novo, maquiagem no ponto. Vi até a foto! Tava lynda!

- Hahahaha... Você viu?! Saiu no G1! Até lipo eu fiz! *.*

- Diferente... Sabe que, até eu, quando for casar, gostaria de fazer uma lipo também! Afinal, nada como surpreender o maridão na noite de núpcias, né? Pois ele já deve estar acostumado e a carne não é mais nova, então é bom variar... #SÓQUENÃO ( •_•)

- É... pois é.

- Mas, me conta aí, como foi?

- Ahn... Foi na Festa Junina, era de mentirinha!

- VOCÊ GASTOU R$ 15 MIL PARA CASAR DE MENTIRINHA?


2 comentários:

  1. Eu não faria isso e acho desnecessário...
    Mas não queira encher de porradas quem faz isso não.
    Cada um é cada um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso ser um pouco forte nas palavras às vezes, Helen... rs Mas faço o impossível para não ser violenta no dia-a-dia. Juro.

      Excluir