quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Na saúde, na doença e na cerveja.



Sabe,  é impossível você não abrir um site de notícias e depois de ler trocentas coisas sobre as durezas do mundo,  se deparar com tanto romantismo e não se emocionar. Talvez algumas pessoas não se sintam emocionadas quando o assunto é casamento, ou sobre o Texas, ou sobre os vestidos das famosas, mas quero ver é não ficar com o coração sensibilizado quando ao assunto é cerveja(sendo um bom apreciador, é claro), imagina só quando o assunto é um casal fazendo cerveja para o seu casamento, se esse casamento não der certo, não sei mais se o mundo tem jeito.

Sempre odiei ir em casamentos e sei que isso não é exclusividade minha, quantas desculpas na ponta da língua para conseguir me esquivar, os bem-casados nunca valeram tanto, na minha humilde opinião.

Mas agora confesso que algo mudou... Cara, quatro tipos de cervejas, e é como se eu amasse ir à casamentos desde sempre, podem até me convidar para madrinha, desde que madrinha tenha direito a beber mais e ajudar na degustação durante a preparação.

Meus amigos e minhas amigas, casem-se, copiem esse modelo de casal sábio e me convidem!

Porque se existe um símbolo para o espírito de alegria para uma festança de casamento, esse casal conseguiu achá-lo, e dica: não é a aliança.

Mesmo assim, gostaria ainda de propor uma nova forma de casamento, onde a gente bebe primeiro e depois casa, pra depois ter a desculpa de que fez merda errado porque não estava sóbrio.

Desculpa aí, eu não devia te dizer, mas essa falta de conhaque bota a gente comovido como o diabo também.

Um comentário:

  1. ehehehe... muito boa a tua observação.
    só acho que tu foste cruel com os bem-casados, que na minha opinião, merecem mais atenção que os noivos. ehehehe =P

    ResponderExcluir