sábado, 1 de setembro de 2012

Cow Parade é coisa do passado.


Quem nunca se empolgou com caderninho novo para estudar? Quem nunca curtiu ir a papelaria escolher o material escolar? Quem tem coragem de desaprovar o interesse da vaca pela papelaria? 

Eis que a vaca, em idade adulta, foi à capital. Provavelmente cansada da vida de rotina do campo, quis buscar oportunidades em Goiânia. Esperta que só, a vaca andou pelas ruas, fugiu dos bombeiros... Até encontrar o que tanto procurava: a papelaria. Era só o primeiro passo, escolher o caderninho e talz, pra depois se matricular. A vaca sabe que só se pode crescer através da educação. Já o Boi, que segundo a música ia atrás da vaca, não parece tão interessado em mudar de vida...

Pelo que pesquisei, a vaca continua desaparecida.. Talvez continue nos rendendo algumas notícias, talvez não.... Mas com certeza vai render muita piadinhas dos coleguinhas que adoram zoar Goiás como terra do sertanejo, só sertanejo. De qualquer forma, está provado que aqui a galera tem motivo pra se vestir de peão em plena capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário