quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Onde foi parar o “casei, mudei e nem te convidei”?

Menos informação, por favor



Realmente é triste presenciar os movimentos das galerinhas que postam tudo por aí, desde as comidas que entram até as comidas que saem delas. É o tempo todo, aquele tanto de contatos online avisando que casaram, depois atualizam para onde se mudaram e logo vem o convite para a festa de despedida de casados (agora tem dessas também). Não é difícil ficar cansado dessa religiosidade em que as pessoas contam suas intimidades e suas piadinhas de mau gosto na internet, mas a partir do momento em que você quis estar ali, ou você usa as ferramentas disponíveis para sumir com isso, ou mude de brincadeira, é simples, é só você puxar um pouco aí na memória e recordar que quando criança você entrava na brincadeira de roda e ou rodava ou saia fora, e nunca estava livre de sentir alguma náusea.

Seguindo no assunto brincadeira, a brincadeira do momento parece meio assim: uma galera enche as redes sociais com um assunto (interessante ou não), uma segunda galera posteriormente enche as redes sociais dizendo que o assunto da primeira galera é inútil, uma terceira galera vê essas duas primeiras e diz que a galera anda discutindo muitos assuntos idiotas e entupindo as redes sociais, logo uma quarta galera vem e faz uma pesquisa dizendo que a maior parte dos usuários das redes estão cansados de tanto conteúdo inútil postado em seu feed...

Em seguinda a primeira, a segunda, a terceira e quarta começam a discutir desenfreadamente sobre a tal pesquisa tão inútil quanto qualquer assunto inútil de qualquer uma dessas galeras, e aí, meu povo, dá na mesma, tudo isso vai continuar crescendo lotando suas redes sociais de informações inúteis para sua sobrevivência, esse fenômeno é muito parecido com aquele tal efeito bola de neve que todos vocês conhecem.

Agora puxa mais um pouco da memória, quem gostava do coleguinha que só reclamava de tudo durante as brincadeiras? Pois então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário