quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Técnica da Lola pra recuperar a vontade de viver.


                                 



Não sei bem se “recuperar a vontade de viver” é o termo  apropriado, mas recentemente, lendo um post do blog da Lola em que uma leitora perguntava “Como ser feminista sem me destruir?”, ela respondeu: “pra cada notícia horrível eu procuro ver um vídeo fofinho de gatos pra aliviar a mente e melhorar o astral”.

Daí ontem eu estava procurando notícias para escrever meu post... Como ando com muita vontade que o mundo exploda, evitei a sessão de política e de cotidiano. Entre economia, que eu curto mas que não é exatamente um assunto inspirador, e notícias bizarras, nada me inspirou, e pensei: já era.

Só que hoje vim pra vida, e veja bem, entre um problema e outro, me lembro dos ursinhos na árvore, do tamanduá na cama, do gatinho sentado numa boa e talz... Claro que ainda me dá aflição lembrar da vaquinha de Goiânia que se cortou na papelaria, claro que nem tudo são flores... Mas faz bem lembrar que coisas bonitinhas acontecem, principalmente quando consigo esquecer que são mais comuns quando não há intervenção humana.

Enfim, técnica aprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário