segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Gol de placa



Sério, acho que nos últimos tempos eu só tenho aparecido aqui para falar sobre algo que é triste aos meus olhos. Tem essa tristeza aí dos índios perderem suas terras. Mas já escreveram tão bem sobre isso aqui (cês deviam voltar pra ler tal texto) que resolvi falar de uma bobagem, só pra perder um pouco a seriedade. A vida já tem pessoas com perversidade demais.

Só eu que não aguentei essa palhaçada das notícias falando sobre o possível namoro de Neymar com uma atriz global? Vou até me poupar de falar o nome da mesma. Já basta o do Neymar que vive aparecendo na mídia. Só que agora o problema já está resolvido. Neymar levou três para o hotel, então a globo, quer dizer.... a atriz, está com zero no seu placar.

Eu posso aceitar existir tais bobagens na mídia, o que eu não posso é considerar isso normal. Então, vamos lá pessoal. Vampiroe e lobisomens (outro assunto que já falei), quantas e quem são as namoradas peguetes do Neymar não pode ser sua fonte de informação ao ponto de você achar que a vida está uma maravilha e bola pra frente.

E como disse meu professor: entrei em um regime... essa semana pesei e emagreci três quilos e oitenta reais. Enquanto o Ronaldo está ganhando pra perder peso. Enfim, não é esse mundo que eu quero viver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário